quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jura que me quer? Jura amor, jura?




Ao som magnífico de Carlos Gardel...

Com o seu jeito agressivo segurou na minha cintura!

Apreciei o meu corpo e a minha mente indo à loucura...

Sua dança arrebatadora conseguiu me levar para o céu...

Um tango aflorava na vitrola; eu me senti em Montevidéu!



O calor das suas mãos me conduzindo numa travessura...

Nesta hora, submissa, diante de tanta desenvoltura...

Seu rosto encostado ao meu; uma amável tortura...

E a promessa de te acompanhar nesta aventura...

Jura que me quer? Jura amor, jura?

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Jura que me quer? Jura amor, jura? de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário